kdz 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Tenho uma tabela com um campo chamado DIAS tipo numérico. Cada linha de registro tem valores diferentes nesse campo. Ex: -Tabela || ID || NOME || DIAS || || 01 || JOAO || 20 || || 02 || MARIA || 0 || || 03 || LUCIA || 5 || Estou querendo fazer um cron-jon para debitar todos os dias o valor 1 do campo DIAS. Ex: -Tabela debitada || ID || NOME || DIAS || || 01 || JOAO || 19 || || 02 || MARIA || 0 || || 03 || LUCIA || 4 || Só que preciso fazer isso em massa com toda a tabela de uma só vez. No caso seria verificar se o campo DIAS é diferente de 0, Se for debita 1 dia. Não consegui fazer isso para todas ao mesmo tempo. alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 update `Tabela` set `dias`=`dias`-1 where `dias`>0; Movido: PHP - Patrocínio: TreinaWeb http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites