wesleylp34 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 vejam se entendem o meu caso. eu era adminstrador de meu computador, mas só por curiosidade fiz a seguinte burrice: eu tinha duas contas de administrador 1 que é a geral (superior à todas) e uma outra de admintrador 2 (inferior ao primeiro) eu queria que este segundo fosse um usuário normal ,como os demais, então para isso eu reinicei meu pc precionei "delete" e escolhe a opção "iniciar no modo seguro", após isso asecei a conta do administrador 1 e coloquei administrador 2 como usuário normal, até aqui tudo bem. em seguida, reiniciei o pc mas depois vi que a conta do administrador 1 estava ativada. então para desativa-la, acessei a minha conta normal fui em: painel de controle>>extenção de contas de usuário (executei como administrador 1) selecionei o administrador 1 e marquei a opção "conta desativada". desta forma, o meu pc ficou sem administrador, que é um perigo em caso de problema, mas quando fui fazer estes mesmos procedimentos deu problema por que a conta do adminitrador 1 está desativada. vcs entenderam meu problema? então gostaria de saber como faço para corrigir esta burrice? existe alguma ferramenta para corrigir isto? ou algum programa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Vá em iniciar > executar > digite: control userpasswords2 e aperte enter.Em seguida surgirá esta tela: Clique na conta desejada e altere as propriedades, ou crie uma nova conta de administrador Qualquer dúvida poste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites