MOPA 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 SEGUINTE GALERA EU TENHO UM SITE EM FLASH ( SWF ) ELE ESTA COM OS ACTIONS SCRIPTS NO 1º LAYER! Stage.showMenu = Stage.scaleMode=0; // Aqui nós tiramos a chatice do menu com o botão direito do Flash Player fscommand("fullscreen", true); // Adicionamos o comando e colocamos em fullscreen SEGUINTE, EU COLOCO ELE NO SITE PARA FICAR DESTA FORMA, NAO É FULLSCREEN É PEGAR A PAGINA INTEIRA DO SITE DO ESTILO DESSE ex. WWW.ELEKTRAPARTY.COM COMO VOCÊ VÊ ELE NAO FICA FULLSCREEN ELE FICA PAGINA INTEIRA! O MEU PROJETO ESTÁ EM 1120X650. QUANDO EU MANDO PARA O HTML ELE RESPONDE AO COMANDO E EXCEDE A LATERAL E ALTURA Stage.showMenu = Stage.scaleMode=0; // Aqui nós tiramos a chatice do menu com o botão direito do Flash Player fscommand("fullscreen", true); // Adicionamos o comando e colocamos em fullscreen TA AI A QUESTÃO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web Direta 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Fala Mopa tudo bem, Então cara, dei uma olhada no código fonte deste site que passou, e observei que eles estão utilizando a biblioteca swfobject.js, e para a implementação do .swf, é criado um objeto da seguinte forma: <script type="text/javascript" src="swfobject.js"></script> <script type="text/javascript"> var flashvars = {}; var params = {}; params.menu = "false"; var attributes = {}; swfobject.embedSWF("index.swf", "myAlternativeContent", "100%", "100%", "9.0.0", false, flashvars, params, attributes); </script> Um distaque para esta linha: swfobject.embedSWF("index.swf", "myAlternativeContent", "100%", "100%", "9.0.0", false, flashvars, params, attributes);Aqui seguem os parâmetros de 100%, para as duas dimensões, e outra coisa, o segundo parâmetro é o nome da camada que será inserido o swf. Também tem um .css dê uma olhada no conteúdo dele, que tem algumas definições de altura e largura do body. Lembrando que o swf, manterá as dimesões proporcionais, talves precisaria fazer um layout líquido em flash, tem alguns tutoriais na net, mas sobre esse assunto é melhor você dar uma pesquisada que eu não conheço muito bem. Ah, não esqueça de tirar o fscommand("fullscreen", true), para fazer o teste. Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MOPA 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 bommm pesquisei muito sobre isso com certeza seria duvida de mais algumas pessoas achei um bom site nao sei se aqui pode postar links externos de tutoriais mas se nao puder me adicione no msn quem quiser, e me perdoa adm! http://www.flashpedia.com.br/2009/09/swfobject-fullscreen-e-fullbrowser/ aqui voce faz a pagina fullscreen ou seja pagina inteira do computador! e fullbrowser um exemplo o site www.elektraparty.com um abraço a todos e obrigado pela compreenão me cadastrei hoje e vi muito sucesso nisso, obrigado pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites