inx 4 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Bom vamos lá.. estou fazendo um site com conteúdo on-demand... Nele o cliente ve a lista de vídeos seleciona um e assisti.. o que eu queria era que.. O Flash pegasse os valores do vídeo no parametro.. Assim.. Lá nos param eu criasse os meus.. <param name="linkdovideo" value="bolinha.flv" /> <param name="titulo" value="Titulo do Video" /> <param name="thumb" value="img.jpg" /> entendem? Alguém tem idéia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 dá uma pesquisada por FlashVars []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 \o/.. As vezes quero me bater.. A Resposta estava na minha cara.. Mais precisamente na casa do berseck.. http://berseck.wordpress.com/2009/03/25/como-usar-flashvars-no-as2/ :@ (Eu não sabia pelo o que procurar.. rs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites