Bibliolux 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Olá, estou com uma dúvida que persegue há vários dias. Andei de forum em forum, mas não encontrei a resposta que precisava. Fiz um site usando EasyPHP (apache 2.2.3, php 5.2.0 e MySQL 5.0.27). Gostaria de colocar o site na internet por uns dias, para mostrar para uma pessoa. Baixei o cliente ddns da Winco. Mudei o httpd.conf do apache, trocando 127.0.0.1 pelo endereço do ddns (em todos os locais onde estava escrito 127.0.0.1). Daí eu consigo acessar o site pelo endereço, mas somente no meu micro. O firewall, até onde sei não está bloqueando nem o apache nem o ddns. Faltou alguma coisa? Tem a ver com configuração do modem? Ou com o tal do NAT? Meu modem é motorola sm56. Agradeço desde já a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio Martinez Farias 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 fera! você hospedou seu site em algum dominio? ou registrou seu dominio no registro.br ou fapesp? qualquer coisa post! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites