Freisleben 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Estou tentando criar um efeito com opacideda em um logo que estou criando. Porem olha so como fica. Gostaria de ficar esse efeito somente nas letras. Se salvar essa imagem e por um fundo mais escuro vai perceber que tem uma eclipse com opacidade. queria tirar essa eclipe e deixar somente a letra com opacidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomosciatti 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Entendi seu problema e essa dúvida é muito boa, tanto que eu não sei responder e gostaria de saber uma solução também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 então cara, em relação a eclipse acho que não tem nada o que fazer o que você pode fazer é criar o efeito de outro jeito aqui neste site tem um tutorial ensinando como criar efeito em vidro. Seguindo a mesma base você pode criar o efeito de opacidade Criando efeito em vidro com fireworks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freisleben 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Então não é possivel fazer isso que eu quero deixar somente o opacidade na letra!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 cara, usando o efeito do tuto que passei da pra fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klonder 14 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Você cria uma palavra normalmente. Em seguida, crie uma elipse (ou a figura que desejar) e jogue degradê linear. Trabalhe o degradê com o alpha da maneira que preferir. Caso não queira trabalhar com degradê, basta trabalhar com a elipse sólida, alterando apenas o valor de sua transparência. Abaixo um exemplo para ser baixado (Formato png): Existem outras maneiras com máscara, para alterar a cor de cima em relação à cor de baixo, mas creio que esse não seja o seu caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Eu trabalho muito com máscaras, acho melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites