supuza 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Boa madrugada galera! Eu estou aqui quebrando minha cabeça tentando descobrir como que faz pra por o flash com tela cheia sendo que ele nao fique ajustado e sim cortado, deixa eu explicar. Deem uma olhada nesse site www.sauipefest2009.com.br , nele o site eh totalmente em flash e o fundo dele eh maior do que tela com isso sobra foto que nao é mostrada na tela e nem tem a barra de rolagem e a tela quando você diminui a sua resolução ele corta a imagem e quando você aumenta a resolução ele libera mais a vista da imagem, ele vai de acordo com sua resolução eu gostaria de saber como que faz isso se é pelo publish no própio flash ou por codigo html, ou por acrion script. Entao, nao é da forma normal onde você vai em publish e coloca em percents pq ai a imagem perde a qualidade, e sim imaginando como um porta retratos onde a moudura esconde uma parte do filme e quando mudada a moudura com uma espesura menor aparece mais a imagem, entenderam?? Por favor me ajudem! =] abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Pesquise layout liquido.. =S Ou Resize.. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites