Raytwo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Olá estou precisando de ajuda para criar um flash destes de comércio eletrônico, como o do site magazine luiza que clicando nos números a imagem troca, o botão de pause e tendo a barra de tempo da imagem. Se alguem se disponibilizar em me ajudar desde já agradeço Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Dependendo do seu conhecimento, da pra fazer uma solução dessas sim, agora tem que manjar um pouco, eu ja vi um tuto no portal imasters que um sistema de tickers xml, flash e php. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raytwo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 sim sim sem puder me dar uma luz de como fazer fico grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Já dei a luz, pesquise aqui no portal mesmo sobre esse tutorial que citei. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites