Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ONEFF

Importação para sql via cmd vba

Recommended Posts

Salve, salve galera!

A ajuda que estou precisando acredito ser simples porém não estou conseguindo solucionar, é o seguinte:

Estou importando alguns arquivos txt para o SQL, mas estou usando um código VBA dentro do ACCESS. O que que eu fiz...

Peguei a tabela que estava no banco SQL e vinculei no ACCESS (estou em processo de UPSIZING...rs). Construi o comando para que alimentasse esta tabela vinculada porém, nos arquivos txt não possuem dois campos da tabela e estes campos estou inserindo através de comando.

Passos do código:

Ao executar o código abre-se uma txtbox para inserir a data, insere-se a data e ok;

Inicia-se o processo.

Durante o processo ele deve importar todos os arquivos "txt" e inserir em uma das colunas da tabela SQL o nome do arquivo que está sendo importado e em outra coluna a data inserida na txt box. End Sub

Tudo funciona direitinho se executado em uma tabela no próprio ACCESS porém na tabela vinculada do SQL ele importa os arquivos txt mas os campos data e nome do arquivo ficam vazios (NULL).

Alguém sabe o que devo fazer?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ONEFF

Tente importar estes dados como "varchar"... provavelmente tem algum dado invalido no meio da importacao que ele ignora todos.....

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.