Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoHP

[Resolvido] Login e Senha

Recommended Posts

Alguem pode me dar um help?

Então preciso colocar no administrador uma função que envie a senha para o e-mail do administrador cadastrado no sistema caso ele clique em um botão ex: esqueci a minha senha.

Alguém tem alguma idéia de como eu posso fazer isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você faz uma validação da mesma forma que a validação de login, a diferença é que você não vai exigir a senha.

Caso esteja correto, ao invés de redirecionar para a página de logado, você vai inserir um código de envio de e-mail. No corpo do e-mail você insere a senha que deseja.

Qualquer dúvida poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Você faz uma validação da mesma forma que a validação de login, a diferença é que você não vai exigir a senha.

Caso esteja correto, ao invés de redirecionar para a página de logado, você vai inserir um código de envio de e-mail. No corpo do e-mail você insere a senha que deseja.

Qualquer dúvida poste aqui.

No caso precisaria que o administrador após clicar em esqueci a minha senha abriria um formulário perguntando o e-mail do mesmo dpois que digitaro o e-mail e clicar em enviar ele iria receber a sua senha no próprio e-mail.

Você ñ tem um exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Correto, a idéia é essa. Não tenho um exemplo aqui, mas não é complicado fazer.

Tenta fazer aí, caso tenha dificuldade, poste aqui que vamos lhe ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post

existe um exemplo muito bom, no lab. De script, k colokei, pode te ajudar, dá uma pesquisada

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.