Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Remar

Programa compilado, funciona só na maquina com vb6

Recommended Posts

Olá amigos tenho um programa que quando comipilo ele só funciona na maquina que tem o studio do vb6 instalado. Nas maquinas que testo que não estão com o vb6 instalado não funciona. O programa até abre mais os componentes não funciona. Não conecta ao access, não abre o MSflexgrid. etc...

Já tentei fazer diversos setups mais nenhum deles resolve. Espero a ajudade vocês pois já esta sem solução pra mim a mais de um ano tento achar a resposta e não consigo.

Um grande abraço pra vocês amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, que programa está usando para compilar?

Se for o do pacote do visual studio, ele já coloca junto todas as dll e ocx que estão sendo usadas, caso contrário, você precisa referencia-las em seu pacote de instalação uma a uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, que programa está usando para compilar?

Se for o do pacote do visual studio, ele já coloca junto todas as dll e ocx que estão sendo usadas, caso contrário, você precisa referencia-las em seu pacote de instalação uma a uma.

sim uso o programa Package & Deployment Wizard do visual basic

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos,

qual a versão do Visual Studio q você está utilizando??

Eu não sei se isso pode resolver o seu problema, mas eu vi que lançou recentemente a versão 2010 do Visual Studio, que parece estar bem mais completa que as versões anteriores.

Segue o link para download:

http://www.microsoft.com/visualstudio/pt-br/products/2010/default.mspx?WT.mc_id=SEARCH&WT.srch=1

Espero ter ajudado.

Abçs,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.