Capitao Black 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Tenho 2 computadores em minha casa que estão compartilhando a internet (Virtua 3 Mega) por um roteador wireless (Dlink Dir300 802.11g 54mbps) meu problema é o seguinte: de um tempo para cá a conexao tem ficado lenta e queria melhora-la para que fique mais rapida. ja fiz de tudo coloquei OpenDNS nos 2 computadores e no roteador. ja tentei atualizar o drive do adaptador usb wireless no meu computador (Windows 7) ate resolveu. mas vi que era problema com o dns porque o virtua pelo que eu vi em muitos forums tem problema com o DNS. o que eu poderia fazer nesse sentido? aumentar a velocidade da internet? para 6 mega ou trocar os 2? para o padrao n (300mbps) ate já dei uma olhada nos roteadores n mas sao caros ainda. 300 - 500 r$ teria o super G de 108mbps que é mais barato. mas sera que iria resolver o problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio Martinez Farias 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Prezado, você fez algum teste de velocidade? quanto esta batendo em cada host? verificou o cache do DNS? tem muitos Obstaculos do router para os hosts? você mudou de posição o router? favor cololcar informações desse tipo para que possamos fazer uma analise melhor do seu problema, a fim de trazermos uma solução para o seu caso. qualquer coisa post. abraços! Atenciosamente, Ennio Martinez acredito que não seja preciso trocar o equipamento, visto que sempre funcionou com esse. e sua estrutura permanece a mesma. caso seu consumo tenha aumentado, aconselho a comprar mais banda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capitao Black 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Prezado, você fez algum teste de velocidade? quanto esta batendo em cada host? verificou o cache do DNS? tem muitos Obstaculos do router para os hosts? você mudou de posição o router? favor cololcar informações desse tipo para que possamos fazer uma analise melhor do seu problema, a fim de trazermos uma solução para o seu caso. qualquer coisa post. abraços! Atenciosamente, Ennio Martinez acredito que não seja preciso trocar o equipamento, visto que sempre funcionou com esse. e sua estrutura permanece a mesma. caso seu consumo tenha aumentado, aconselho a comprar mais banda. Em tese consegui resolver meu problema, pesquisei sobre como melhorar a rede wireless e vi que uma das sujestoes era alterar a taxa de transferencia da rede wireless estava na padrao que é automatica. coloquei em 54 e resolveu o problema!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites