Dansilver 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Olá pessoal, é o seguinte, eu fiz um player em flash ele inicia pausado certinho, mas mesmo pausado ele começa automaticamente a baixar o video, eu queria que ele só começasse a baixar depois que eu desse o play pro video rodar, assim como funciona os players do youtube por exemplo. O código que estou usando é esse: import mx.video.FLVPlayback; var video1:FLVPlayback; video1.autoPlay = false; video1.autoRewind = false; video1.contentPath = "link do video"; with (video1) { playPauseButton = vcPlayPause; stopButton = vcStop; seekBar = vcSeek; volumeBar = vcVolume; bufferingBar = vcBuffer; muteButton = vcmute; } Fico muito agradecido a quem poder ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 1) Não floode seu tópico para dar um UP nele é contra as regras do forum! As pessoas demoram mas respondem... aqui não é help desk! Por isso exclui sua mensagem. 2) Quando você da video.contentPath automaticamente está iniciando o download do video... Para não fazer isso você deve usar um video menor para exibir apenas uma imagem... ou uma imagem.. que ao clicar no play ele comece o download e faça o resto. E para lhe dizer... se você clicar sobre uma IMAGEM do youtube ele vai para o video do youtube e já starta o download do mesmo... e não como você diz. Ou seja você precisa efetuar um clic... antes que o video apareça... Você deve seguir a mesma regra... Exemplo do que eu falo você encontra no meu player no www.adorocinema.com.br abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites