Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mexicanox

Redimensior ao tamanho do canvas

Recommended Posts

beleza pessoal !!!!!!!

seguinte eu tenho algumas imagens aqui(volta de 80) que eu tive que recortar o fundo uma por uma, agora o que acontece é que eu quero fazer nas actions um esquema que redimensione todas para 515 x 340.

Mas o que acontece é que as fotos ja estao recortadas e em PSD

O que eu tentei fazer for redimensionar o canvas para 515 x 340 em seguida eu quero diminuir a imagem (que fica maior do que o canvas) para a altura exata do canvas 515.

So que aqui tem um porem, cada imagem ocupa uma proporção diferente da imagem, mais ou menos assim:

* Todas as imagens tem 2472 x 3296.

* a imagem 1 ocupa 80% do tamanho total, entao eu recortei 20%

* ja a imagem 2 ocupa 60% do total, ai o recorte foi de 40%

Ai nao tem como eu simplesmente dar um CTRL+T e diminuir uma porcentagem especifica por que nao vai ser igual em todas, e por isso da diferença e as vezes a imagem fica maior ou menor do que o canvas.

Resumindo:

Fazer com que todas as imagens fiquem com o mesmo tamanho, por que eu vou usasr isso em um batch process.

fwls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questao é que dependendo da foto o espaço em volta fica muito grande ou corta a imagem.

Mas ta tudo beleza eu dividi o processo em duas partes na primeira eu redimensiono o canvas e aimagem ja deixo ela quase no jeito que eu quero.

ai manualmente eu deixo a foto em um taamnaho que eu acho bom

Ai na segunda parte eu ja faço o resto, salvar etc...

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.