fcuritiba 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Galera é o seguinte, Tem um sistema aqui de venda de auto peças pela internet ! O banco ta funcionando beleza em mysql...cadastro de peças..vendas etc O que ocorreu agora foi o seguinte: Existe um site de um amigo que tera um link vindo para o meu !(tipo propaganda) No meu site ira aparecer todos os meus produtso normais q tenho no estoque, mas com uma observacao. Só os recomendados pelo meu amigo ! Andei pesquisando, acho q terei q criar 3 tabelas(pq ja tenho uma relacao de muitos para muitos normal no meu banco) entao sera 3 tabelas: tabelas a criar: amigo amigo_recomenda(tabela de relac de amigo com produto) amigo_recusa (tabela de relac de amigo com produto) Queria uma ideia ou sugestao, pq to meio q viajando nisso :/ valeu galera.. Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 amigo_recusa? Não entendi. Tendo amigos - produtos - amigos_recomenda já dá para fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 31, 2009 Ta certo, qual a sua dificuldade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites