Ale.84 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Fala ae pessoal, tudo em paz? Bom e o seguinte, estou precisando de uma ajuda. E a assim eu estou construindo 1 sites. Eu tenho 1 pagina principal aonde tem o menu, dai no menu por exemplo eu tenho um botao que e o catalogo de roupas baby, otimo, clico no baby e vai para uma pagina que tenho os botes que sao os catalogos. Escolhendo um desses catalogos eu clico e ele abre uma pagina em um ponto aonde eu coloquei por ac3. Abrindo essa pagina eu tenho uma nova opçao de fotos, que sao as fotos desse catalogo. Clicando em uma dessas ela abre a imagem no meio que eu tambem botei por codigo, determinando a posiçao. Ate ai tudo bem, agora e o seguinte dentro dessa pagina eu criei um novo "alvo" para que quando eu clico nessa imagem, que e um outro swf, ela abra dentro desse alvo, nesse swf. Eu ñ sei como fazer para que o flash entenda que eu quero que um swf que tem um botao possa abrir dentro de outro swf, com um ponto ja estabelecido. Bom essa foi a forma que eu pensei que poderia ser feita, se houver outra forma, sou todo ouvidos. Eu ia por imagens que fiz para facilitar o entendimento de vcs mas ñ soube como por... Eu sei que e um pouco complicado de explicar, mas tentei ser o mais claro possivel, se quiserem me diz como eu boto as fotos para vcs verem. Desde de ja eu agradeço a atençao de todos e espero que possam me ajudar. Um abraço e ate breve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Ta complicado ai hein... Pelo que entendi basta você dizer onde que carregar o swf. //crio um mc container var container:MovieClip = new MovieClip(); addChild(container); // o que eu quiser que seja adicionado nesse mc, basta eu usar container.addChild(algumaCoisa); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale.84 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 E cara e dificil de explicar... se você puder me dizer com eu posto imagens aqui talvez fique mais facil, pois vai poder visualizar alguma coisa ne. E complicado que nem adianta eu por o codigo aqui pq o problema e mais em ligar as coisas e entender aonde vai o que... você pode me dizer como eu faço para por imagem aqui para você ver??? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 hospede as imagens em um imageshare da vida... pode ser 4share... etc E poste o link da mesma aqui. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale.84 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Ahh beleza berseck, ta ai os links: http://www.4shared.com/file/146760106/5ee08589/pagina_3.html http://www.4shared.com/file/146760115/def2e572/pagina_1.html http://www.4shared.com/file/146760114/a9f5d5e4/pagina_2.html http://www.4shared.com/file/146760116/47fbb4c8/pagina_4.html bom fiz para tentar facilitar, espero que os ajude a entender... Aguardo respostas. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Tenho uma página "principal.swf" com o menu (home, fotos, etc), que carrega "fotos.swf" (posição 0,0 - neste exemplo, sem container, mas poderia ter um alvo) com a "foto_1.swf" em exibição, ao clicar nos thumbnails carrega no alvo (container "mc_exibe" - dentro da moldura branca) as demais fotos. Página publicada:fotos.swf Timeline: mc_exibe No action o "alvo" para os arquivos externos swf com as fotos ampliadas foi instanciado como "mc_exibe", e os botões como "Btumb1", "Btumb2", etc. Observe que logo no início do código, foi determinado que o arquivo "foto_1.swf" seja visualizado no "alvo" ao carregar a página. Esta linha pode ser removida, se desejar o carregamento apenas ao selecionar algum item. Código em AS 3.0 var carregar:Loader=new Loader(); mc_exibe.addChild(carregar); carregar.load(new URLRequest("foto_1.swf")); Btumb_1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botao1); function botao1(evento:MouseEvent):void{ carregar.load(new URLRequest("foto_1.swf")); } Btumb_2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botao2); function botao2(evento:MouseEvent):void{ carregar.load(new URLRequest("foto_2.swf")); } Btumb_3.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botao3); //... etc É ... confesso, adoro Dave Matthews Band. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites