Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Barraviera

Computador Positivo Futura B17

Recommended Posts

Galera, tenho aqui um Computador Positivo Futura B17, aqueles antigos que é tudo integrado.

Fui ligar ele, dai aparece uma tela com as opções: iniciar normalmente, iniciar a ultima configuração valida, iniciar em modo seguro etc... dai se eu escolho iniciar normalmente ele aparece a tela do xp onde aparece o logo do xp dai quando é para entrar no area de trabalho a tela fica preta e só a parece a setinha do mouse.

Alguem ai tem alguma idéia do que seja????? Será que queimou algo ou é problema de software???? Ja tentei formatar com o cd do xp mais nao inicia o cd, ja vai direito pra tela com as opções de iniciar normalmente... Já tentei entra no setaup e nada tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho aqui um Computador Positivo Futura B17, aqueles antigos que é tudo integrado.

Fui ligar ele, dai aparece uma tela com as opções: iniciar normalmente, iniciar a ultima configuração valida, iniciar em modo seguro etc... dai se eu escolho iniciar normalmente ele aparece a tela do xp onde aparece o logo do xp dai quando é para entrar no area de trabalho a tela fica preta e só a parece a setinha do mouse.

Alguem ai tem alguma idéia do que seja????? Será que queimou algo ou é problema de software???? Ja tentei formatar com o cd do xp mais nao inicia o cd, ja vai direito pra tela com as opções de iniciar normalmente... Já tentei entra no setaup e nada tb.

Peguei uma maquina ontem com a mesma Características:

Fui ligar ele, dai aparece uma tela com as opções: iniciar normalmente, iniciar a ultima configuração valida, iniciar em modo seguro etc... dai se eu escolho iniciar normalmente ele aparece a tela do xp onde aparece o logo do xp dai quando é para entrar na area de trabalho dava uma tela azul e reniciava..

Resolvi com uma simples Reparação no Sistema..

Como mostra esse pequeno tutorial:

LINK:

http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1221328722

OBS: se não estiver dando boot pelo CD veja dentro do setup se o boot 1 device está marcado para CD-ROM, se não tiver marque para CD-ROM e der F10 para salvar e sair do setup.

Como mostra essa imagem:

Imagem Postada

Qualquer coisa volte a postar.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.