formigoni 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Olá pessoal do fórum, seguinte, como posso saber a data e hora de atualização de um txt? Tenho um txt que é gerado e atualizado automaticamente por uma aplicação no intervalo de 30 segundos e preciso mostrar esse txt com a data e hora de sua atualização e jogar o resultado em uma tabela html com o php. O resultado do meu txt está sendo mostrado assim: AQUIDABAN(Regional)=293 BOM SUCESSO=294 BORRAZOPOLIS=336 CAMBIRA=296 fiz isso para ler e mostrar: // abro o arquivo em leitura $arquivo = '../monitor/replicacao.txt'; $fp = fopen($arquivo,'r'); //lemos o arquivo $texto = fread($fp, filesize($arquivo)); //transformamos as quebras de linha em etiquetas <br> $texto = nl2br($texto); // mostro echo $texto; Se puderem me ajudar, agradeço. Valeu e fiquem na paz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
formigoni 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Olá pessoal, desculpa, procurei no Manual do PHP e consegui como mostrar a atualização do TXT. Vejam: /* Monitora a atualização do txt */ $filename = '../monitor/replicacao.txt'; if (file_exists($filename)) { echo "Atualizado em: " . date ("d M Y - H:i:s.", filectime($filename)); } Só gostaria da ajuda de vocês para poder mostrar esse txt de uma forma mais amigável. Valeu e fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 O que seria uma forma mais amigável? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
formigoni 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Cara, estou até com vergonha, mas já consegui resolver. "forma amigável" seria colocar um css. Valeu e fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites