Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lychee

drivers de DVD

Recommended Posts

Recentemente, levei a uma loja meu portátil para reinstalar o sistema. No entanto, desde então este deixou de poder reproduzir CDs ou DVDs. Julgo o problema ser das drivers, no entanto não consigo fazer o download daquela que necessito pois não entendo nada deste tipo de coisa. Segundo me parece, a driver deverá estar aí nesse website - Sony Drivers

Meu notebook é um Sony Vaio VGN-31M/W

E a unidade de CD/DVD é QSI DVD-RAM SDW-086 ATA Service.

Preciso urgentemente de ajuda, pois tenho que instalar uns programas para uma avaliação na escola e com o computador a não ler CDs a coisa fica complicada.

Agradeço desde já a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acesse o link abaixo e clique em Imagem Postada.

http://esupport.sony.com/BR/perl/select-system.pl?DIRECTOR=DRIVER&PRODTYPE=7,80,78,48,22,1,13,29,25,36,41,12,47,81,38,69,49,24,37,45,76,10

Acredito que irá mostrar os todos o drivers para seu notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Acesse o link abaixo e clique em Imagem Postada.

http://esupport.sony.com/BR/perl/select-system.pl?DIRECTOR=DRIVER&PRODTYPE=7,80,78,48,22,1,13,29,25,36,41,12,47,81,38,69,49,24,37,45,76,10

Acredito que irá mostrar os todos o drivers para seu notebook.

Já tentei isso várias vezes, e nunca dá ;_; É que o meu país não consta na lista...

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente, levei a uma loja meu portátil para reinstalar o sistema. No entanto, desde então este deixou de poder reproduzir CDs ou DVDs. Julgo o problema ser das drivers, no entanto não consigo fazer o download daquela que necessito pois não entendo nada deste tipo de coisa. Segundo me parece, a driver deverá estar aí nesse website - Sony Drivers

Lychee você deveria cobrar isso da loja que você levou seu portátil para reinstalar o sistema, pois você tem todo o direito, eles tem que entregar o note, com todos os drives instalados, é obrigação deles fazer isso...

OBS: Andei procurando os drives desse modelo que você postou, não conseguir achar tambem, eu achei um proximo a ele, mais esse que você postou nao achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael @ Sim, o modelo do portatil é esse. Sou de Portugal

Edvan @ Em ultimo caso talvez faça isso ._. Só estava a tentar evitar porque tenho um amigo a quem cobraram uma fortuna para instalar umas drivers...

Obrigada pela ajuda até agora.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.