Oiq 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Boa tarde pessoal, eu estou com um problema e nao faço a minima ideia de como resolver, eu tenho duas planilhas de excel diferentes, e eu precisava fazer um confronto entre elas duas que daria origem a uma nova tabela com os dados que nao sao comuns as duas tabelas (por ex. nas duas eu tenho varios nomes, e nessa nova tabela gerada seria apenas os nomes que nao aparecem nas duas tabelas, ou seja os que aparecem em apenas uma das tabelas.)Como eu faço isso? :SS Será que alguem pode me ajudar, preciso de uma resposta o mais rapido possivel! mto obrigada desde já! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Mury 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 O software Compare It. compara com detalhes, mas so arquivo txt, voce poderia copiar do excel para um txt e depois comparar, o programa vai apresentar a diferença entre os arquivos, ai voce inclui na planilha que você quiser. espero ter ajudado. abraços, Alexandre Mury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oiq 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 entao eu baixei esse software só que eu nao estou conseguindo comparar,como eu faço? :// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites