fekz 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2009 Pessoal, Tenho 2 tabelas: tb_produto id_produto id_marca nome cod_barras tb_marca id_marca nome Eu preciso mostrar o id do produto, o id da marca, o nome do produto o nome da marca puxando pelo cod_barras. Eu fiz assim: SELECT * FROM tb_produto P JOIN tb_marca M ON P.id_marca = M.id_marca WHERE cod_barras= $cod o cod eu digito o codigo de barra.. Dai eu to mostrando assim: $nome = $busca->nome; $id = $busca->id_produto; $idmarca - $busca->id_marca; No nome... ele me mostra o nome da marca, não do produto. Precisaria de algo tipo: tb_produto.marca. E no $idmarca ele nao mostra nada, pq tem 2 id_marca.. e acho que ele nao sabe qual puxa.. Algm me ajuda?? vlwww, flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 31, 2009 para evitar conflitos com nomes de campos, define os campos a serem buscados, sem usar *. Se preciso, use alias, por exemplo: SELECT tb_marca.nome as nome_marca ...; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites