Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WGMS

Portfólio

Recommended Posts

Bom dia a todos, sou novo no fórum, na verdade acompanho o fórum a muito tempo, mas resolvi me cadastrar =D

Bom, minha dúvida é a seguinte, estou a montar um portfolio, to querendo fazer uns freelas, porém, não fiz nenhum trabalho ainda, fiz algun sites pequenos, mas somente para mmbros da minha família e não tenho mais os arquivos sendo que o site foi tirado do ar a algum tempo já!

Como que faço um portfólio sem trabalho algum? É possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portfolio já vem dizendo "mostrar meus trabalhos" se não tem não coloca, agora seria apresentável você citar o que faz, ramo de atividade e contato, para quando tiver mais trabalhos, colocar no seu portfolio!

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso, creio que você deva colocar seu perfil profissional, sua formação, conhecimentos e como é seu trabalho. Pq na realidade um objetivo do potfolio é mostra para seus clientes seus trabalhos realizados ou em desenvolvimento valorizando você como produto.

Porém sem trabalhos você poderá colocar o que citei acima para não fica um site vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como disseram a principal função de um portfólio é exibir seus trabalhos porem estes não precisam necessariamente ser comerciais, você pode colocar projetos desenvolvidos para estudo, prova disso é o portfolio de um designer americano super conhecido onde grande parte de seus trabalhos são para aprimoramento de conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.