WGMS 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Bom dia a todos, sou novo no fórum, na verdade acompanho o fórum a muito tempo, mas resolvi me cadastrar =D Bom, minha dúvida é a seguinte, estou a montar um portfolio, to querendo fazer uns freelas, porém, não fiz nenhum trabalho ainda, fiz algun sites pequenos, mas somente para mmbros da minha família e não tenho mais os arquivos sendo que o site foi tirado do ar a algum tempo já! Como que faço um portfólio sem trabalho algum? É possível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Portfolio já vem dizendo "mostrar meus trabalhos" se não tem não coloca, agora seria apresentável você citar o que faz, ramo de atividade e contato, para quando tiver mais trabalhos, colocar no seu portfolio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Reis 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 No seu caso, creio que você deva colocar seu perfil profissional, sua formação, conhecimentos e como é seu trabalho. Pq na realidade um objetivo do potfolio é mostra para seus clientes seus trabalhos realizados ou em desenvolvimento valorizando você como produto. Porém sem trabalhos você poderá colocar o que citei acima para não fica um site vazio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WGMS 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Ok, obrigado pelas dicas, até breve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Untill 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Bom, como disseram a principal função de um portfólio é exibir seus trabalhos porem estes não precisam necessariamente ser comerciais, você pode colocar projetos desenvolvidos para estudo, prova disso é o portfolio de um designer americano super conhecido onde grande parte de seus trabalhos são para aprimoramento de conhecimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Sugiro que leia este site http://carreirasolo.org/respostas/como-montar-um-portfolio muito bom pra ter idéias e entender melhor. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites