Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sttranho

WP - Postar por e-mail

Recommended Posts

Salve Pessoal,

 

Estou usando o windows mail (outlook do Vista) para postar no site, eu envio de um Gmail e o site receber no email terra, nao sei se isso influencia em algo... mas enfim...

 

só sei que estrou postando, e o site está recebendo apenas o título o conteúdo do site está ficando vazio,

quando eu insiro uma imagem junto o arquivo para testar, noto que além do tiítulo tb vai o conteudo, mas nao vai certo, ele recebe com cabeçado do e-mail e tudo mais... ou seja, tb não dá certo.

 

como proceder para resolver esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao tentei com outro progja tentei com o outlook do XP e o windowns mail do Vista.. o problema é o mesmo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou o Windows Live Writer? Link Windows Live Writer

 

Desse ainda não, mas já tentei de webmail... e também não deu certo... será que o problema não está no código do wp-mail.php ?

vou baixar esse live writer ai pra testar...

 

você já conseguiu postar algo por e-mail? deu tudo certinho? pra ti tb fica como pendente para liberar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade nunca tentei, só li alguns artidos falando sobre isso, sobre alguns aplicativos em Adobe Air que fazem esse trabalho.

Você diz pendente lá no site, para liberar o post se você autorizar no site? Isso geralmente acontece quando não é postado por administrador.. por um colaborador talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade nunca tentei, só li alguns artidos falando sobre isso, sobre alguns aplicativos em Adobe Air que fazem esse trabalho.

Você diz pendente lá no site, para liberar o post se você autorizar no site? Isso geralmente acontece quando não é postado por administrador.. por um colaborador talvez.

 

Testei o tal Live Writer que vem no pacote do novo MSN... bom funciona... no entando o trabalho de postar nele e direto no site é o mesmo, deve ter um recurso ou outro que pode ajudar em algum aspecto mas não vi nenhuma GRANNNNDE vantagem... oque eu queria mesmo era a tal facilidade te enviar para o site direto do e-mail, imagine você, meu site é um site de humor, piadas... ( www.enterra.com.br ) então recebo piadas direto e tenho alguns colaboradores, e esses são meio preguisosos inclusive eu, rs.rs.rs. então eu queria ter a facilitade de postar para o site igual ao de encaminhar paa outro e-mail... e isso não acontece com o live writer pois tenho que copiar, colar, editar etc... igual a postar lá no site.

 

Quanto ao post pendente é isso que você falou mesmo, eu posto, fica lá como pendente, e tenho que me logar no site para liberar o post.

mas quando eu mando por e-mail, está indo apenas o título do post. o conteúdo fica em branco :(

 

Bom, valeu pela ajuda por enquanto... aquele que achar a solução primeiro vamos postar aqui, e conforme ir indo meus testes vou postando aqui também para servir de referencia aos demais com a mesma dúvida que certamente virão por ai hehehhe

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha a preguiça faz coisa heim.. então brother, esperar alguém que conheça o modo que você quer..

 

Abraço.

 

Não não amigo,,,, não é uma questão de preguiça, mas uma questão de facilidade, de velocidade em fazer algo... ótimizar o tempo... pra que serve a técnologia afinal?

temos que por a tecnologia para trabalhar para nós e não o contrário...

 

 

Vou ficar na busca dessa solução.!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.