tau Braga 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Olá a todos, primeiramente obrigada pelo atenção o meu problema é o seguinte: estou fazendo um freela para uma fotografa irei desenvolver um website em Flash com integração a outras linguagens, ate ai tudo bem. Mas tenho que Fazer um menu no estilo deste:www.paulosuzano.com Será que alguem poderia me dar um dica ate mesmo o nome de uma classe que eu possa usar. Meu e-mail: taubraga@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Seria aquela barra que segue o mouse pra cima ou pra baixo? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tau Braga 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Seria aquela barra que segue o mouse pra cima ou pra baixo? Abs Sim. Esta é a minha dificuldade, a criação deste menu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Coloque o startDrag() com as propriedades dele startDrag(this, top, right, bottom, left) Ai você vai limitar onde ele pode... ir ou deixar de ir. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Tavares 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Acho que o que você quer é assim! import caurina.transitions.Tweener; onMouseMove = function () { Tweener.addTween(menu,{_y:_ymouse, time:1, delay:.5, transition:"easeInOutQuint"}); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites