wendellzero 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Galera sera que vcs podem me ajudar ? Eu baixei a versão trial do flash cs4 do site da adobe eu consigo instalar normalmente porem qndo vou abrir o programa ele acusa isso: ps: a versão cs3 continua instalada no meu pc. Tem alguma coisa haver? Se nao como consigo resolver isso? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Quanto a ter no PC as duas versões não tem problema, desde que estejam de acordo com os requisitos de instalação. Como desconheço a configuração do seu PC, sugiro desinstalar o CS3 e testar. O CS4 exige bem mais processamento que a versão anterior, e alguns travamentos ocorrem de vez em quando mesmo em uma máquina robusta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Rpz esse erro as vezes da no flash, quando está acontecendo um processamento mais pesado.Mas ao iniciar nunca vi, mas deve ser pela configuração da sua máquina. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendellzero 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 vou tentar desistalando o flash3 depois eu conto o resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendellzero 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 -.- sem exito... problema de memoria,espaço e processador eu sei q naom eh pq o meu eh qse ultima geração não sei mais o que faço =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Tenta o download por outro site. Já baixei um Illustrator CS4 trial em 6 partes zipadas, hospedado no RapidShare, através de pesquisa no Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Olha eu baixei a versão que não está instalada nesse computador... Mas em um P4 2.0 1GB de RAM e uma placa de video onboard Ou seja o pc é bem fraquinho... Baixei do isohunt via torrent e funciona perfeitamente bem... as vezes da uma travadinha de bobeira, mas funciona... suficiente pra designer que trabalha nele não reclamar. Não custa tentar... Lembrando que torrents para saber se a qualidade é boa é valido olhar de quem vem, quantos comentários positivos tem... e o numero de seeds e leechs Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendellzero 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 valeu galera por tentar me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Faça um backup.. formate e tente.. = certeza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .. -D ahuhauhau... Se não quiser formatar.. tente a sessão malwares aqui no fórum temos um mod que é o CARA e vai saber se isso é algum tipo de vírus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 ou... www.kaspersky.com.br (em caso de suspeita de vírus). Uso há 3 anos, atualmente a versão Internet Security 2009 (pago). Nunca tive o PC infectado. Sugestão, apenas seguindo o raciocínio do inx. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites