acma88 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Boa Tarde Pessoal !!! Queria saber como imoprimir caracteres especiais no dev c++, por exemplo, 4m² Att, Rodrigo Meneguetti Zaiden Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 printf("4m%c", 253); para saber dos demais: http://www.spectrum.eti.br/news/tabela_ascii_completa []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
acma88 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 eh que nesse caso, eu to trabalhando com variaveis, tentei implementar, mais saiu tudu errado case 5: /*calcular metros quadrados para hectares */ printf("Entre com o valor em metros quadradros:"); scanf("%f", &mm_hec); vlr_hec= (mm_hec/10000); printf("O valor em hectares sera de:"); printf("%5.4f%", vlr_hec); --> TEM COMO SAIR COM ESSE CARACTER COM A VARIAVEL ? printf("\n\nPressione qualquer tecla para voltar ao menu de Conversao de Medidas"); getch(); system("cls"); ConversaoMedidas(); break; Att, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Como eu mostrei no exemplo você pode formatar como quiser oq será exibido, soh usar o %c e usar o codigo ASCCII correspondente. n veja onde esta vendo dificuldades nisso! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acma 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 { printf("Informe o valor do lado 1 do quadrado:"); scanf("%f", &ld1_qua); printf("Informe o valor do lado 2 do quadrado:"); scanf("%f", &ld2_qua); area_qua= (ld1_qua*ld2_qua); printf("A area do quadrado sera:"); printf("%.1f m",area_qua%c,253"); -- > printf("\n\nPressione qualquer tecla para voltar ao menu de Calculo de Areas"); getch(); system("cls"); CalculoAreas(); } tentei dessa forma, porém não dá certo, eu nunca havia tentado isso,estou tendo dificuldades .. desculpe tal ignorância. Att,Rodrigo Zaiden Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 o 253 vai fora das aspas duplas neh. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites