nemtconto 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Olá galera, estou querendo criar esse efeito aqui http://www.templatemonster.com/flash-templates/26273.html porém não achei nada na internet que mostre nem que seja mais ou menos como se faz... meu action script não é "forte" só o básico mesmo... mas tenho que entregar hoje um site em flash para o cliente (a empresa me jogou o JOB de paraquedas)... então será que alguém pode me ajudar? Garanto que tentei procurar aqui no forum algo deste estilo e na internet mas não achei.... Se alguém puder me ajudar vou ficar MUITO MUITO grato!!! Obrigado pela ajuda! (se fosse em ASP conseguiria kkkkkkk) p.s: O Efeito não é do menu do topo, aquele esquema tá tranquilo.. a dúvida seria sobre o "next" e "previous" ali no centro aonde estão as imagens, preciso fazer aquele esquema com as fotos das modelos do cliente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Se não é do menu.. pq abriu o tópico dizendo q era o menu...? :blink: Num da pra explica assim.. Da pra dizer a fonte... akilo ali é usado tween... com um esquema de galeria... :rolleyes: Ou você pode pesquisar por carosel.. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites