Walter Jr 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Pessoal bom dia, estou começando agora com php e ja me deparei com um problema, no meu site tem um espação que é uma área restrita, essa área restrita foi feita em flash, e estou com o problema de estar aparecendo somente no internet explorer, no firefox essa parte não aparece, ja testei em outros computadores e não aparece mesmo, alguem saberia me ajudar? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Olha, parece ser um problema do flash, e não do PHP. Vou mover para o fórum correto. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blockmonork 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 E o que mais? Está muito vaga a sua explicação. Você já verificou como está o html? Pois se não aparece no Firefox mas aparece no internet explorer, o problema possivelmente é na compatibilidade do código html com o ie. Aliás, tudo no internet explorer é mais difícil...para um projeto mal acabado de brownser, ele é muito exigente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Firefox lê <embed> e precisa dos parametros do objeto IE le embed e não precisa dos parametros Chrome só le o EMBED Ou seja para facilitar sua vida Passe a usar o SWFobject que ai inclusive o google indexa a parte de flash Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites