Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

[ENTREVISTA] Maujor - O Dinossauro das CSS

Recommended Posts

Sem comparação, poucas vezes na vida tive a oportunidade de ver pessoas de intelectos tão elevados e neste caso temos este atributo somado a esforço, saber que podemos contar com o auxílio de um mestre com tal capacidade e conhecimento só nos engrandecê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pouco sobre a área que eu sei aprendi com um minimo estudo no site do Maujor. Por um pouco que se estuda muito se aprende. Para os que estudam muito terão um conhecimento monstruoso. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pouco sobre a área que eu sei aprendi com um minimo estudo no site do Maujor. Por um pouco que se estuda muito se aprende. Para os que estudam muito terão um conhecimento monstruoso. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

 

Com certeza, 90% do meu conhecimento vem desta fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maujor, você pensa em colocar conteúdo pago no seu sistema? falo isso pois vemos sites do mesmo gênero cobrando por cursos em vídeos e tals, então fica minha dúvida, você já pensou nesta possibilidade? ou é algo que você não faria, acredito que pela sua credibilidade e você fazendo vídeos aulas isto poderia gerar uma renda que poderia ser revertida para a melhoria ainda mais do seu sistema, você por exemplo poderia contratar pessoas para poderem te ajudar e consequentemente expandir seus projetos.

 

Ou isso é algo que você descarta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Patrique

Vou continuar com a mesma filosofia de quando eu comecei o site em 2003, isto é, todo o conteúdo

será disponibilizado gratuitamente. Meu objetivo é servir aqueles que buscam conhecimento e não

têm condições de pagar por ele.

Eu desenvolvo o site, desde o começo, sozinho e lamento não ter mais tempo para produzir vídeo-aulas.

O material pago do Maujor continuará sendo seus livros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi Maujor, boa sorte ae com os projetos e continue com o ótimo serviço que ajudou, ajuda e ajudará muitas pessoas.

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além de tudo é muito nobre esta filosofia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow god sempre achei q o major master do imasters não era o do site da major okpaskopaskopaskosakoskopa

 

ri alto

 

mas parabens por tudo equipe imasters e principalmente esse exemplo de pessoa q eh o major!!! e que brilhe o acesso ao conhecimento de todos os leitores leigos ou avançados,sempre aprendemos muito pois só visamos o avanço da web!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos entrevistadores e ao entrevistado, que com suas respostas esclareceu muitas questões dos padrões web.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Maujor!

 

A princípio, obrigado por todo o conhecimento que você nos transmitiu.

Aprendi muito com seu site e porteriormente, aprendi muito com o "jQuery - A Biblioteca do Programador JavaScript"

 

Gostaria de saber o que você acha do Google Wave, não em questão de funcionalidades, revolução, nada disso, mas em questão de design, de interface, você acha legal?

Pois eu acho o máximo, inclusive considero esta forma de apresentação muito eficiente!

 

Abraços, e continue com o bom trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.