menina 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Boa tarde, tenho um site desenvolvido em flash onde tenho pagina de email que não foi usado imput text paRa criar, desenhei os campos e dei nome a cada campo e variavel informando tbm que era imput text, no botão enviar chamo um FORM.PHP, que utilizava " mail ", agora aonde esta hospedado o meu site esta bloqueando "mail" e não estou + recebendo os email enviados pela pagina, como posso substituir? não gostaria de usar os imput text pois acho muito feinho...., em uma actions do flash eu informo o destinatario tipo: destinatario = meuemail@meudominio.com.br no botão enviar tem o seguinte : on (release) { loadVariablesNum("form.php", 1, "get"); nome = ""; email = ""; cidade = ""; uf = ""; assunto = ""; mensagem = ""; gotoAndPlay(72); } o form.php contém: <? if ($email != "" and $destinatario != "") { $cabecalho = "From: $email\nReply-To: $email"; $corpo .= "Nome = $nome .\n"; $corpo .= "Email = $email .\n"; $corpo .= "Cidade = $cidade .\n"; $corpo .= "UF = $uf .\n"; $corpo .= "Assunto = $assunto .\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n"; [b]Mail[/b]($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); echo ("&enviado=ok&"); ?> Sou leiga no assunto se alguém puder me ajudar a não perder a pagina q hj tenho criado e q gosto muito, agradeço Sandra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpraminelli 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 por que você não utiliza imput text com css ? tenho certeza que se você aplicar o css o imput text vai ficar tão bonito quanto o que você fez no flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Alguns servidores, não enviam emails com a função mail() do php, se o remetente, não for do mesmo dominio do site. Experimente enviar com um email do mesmo dominio. www.siteexemplo.com.br contato@siteexemplo.com.br Existe ainda a classe phpMailer para envio autenticado. No Laboratório tem alguns exemplos de uso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
menina 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Alguns servidores, não enviam emails com a função mail() do php, se o remetente, não for do mesmo dominio do site. Experimente enviar com um email do mesmo dominio. www.siteexemplo.com.br contato@siteexemplo.com.br Existe ainda a classe phpMailer para envio autenticado. No Laboratório tem alguns exemplos de uso. é já tinha visto isto, em relação ao phpMailer, aindei pesquisando tbm e achei o mais simples para se entender, mas aproveitando a deixa, o botão enviar no caso chama o FORM.PHP, neste caso o conteudo eu substituiria pelos dados do phpMailer ? seria isto? e na pagina de email tem uma action onde eu dou um stop e informo que "destinatario" é = ao meu_email@meudominio.com.br, eu anularia isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
menina 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 favor encerrar este tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites