Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

menina

[Resolvido] Como substituir mail do PHP

Recommended Posts

Boa tarde, tenho um site desenvolvido em flash onde tenho pagina de email que não foi usado imput text paRa criar, desenhei os campos e dei nome a cada campo e variavel informando tbm que era imput text, no botão enviar chamo um FORM.PHP, que utilizava " mail ", agora aonde esta hospedado o meu site esta bloqueando "mail" e não estou + recebendo os email enviados pela pagina, como posso substituir? não gostaria de usar os imput text pois acho muito feinho...., em uma actions do flash eu informo o destinatario tipo:

destinatario = meuemail@meudominio.com.br

no botão enviar tem o seguinte :

on (release) {
	loadVariablesNum("form.php", 1, "get");
	nome = "";
	email = "";
	cidade = "";
	uf = "";
	assunto = "";
	mensagem = "";
	gotoAndPlay(72);
}
o form.php contém:
<?
if ($email != "" and $destinatario != "")
{
$cabecalho = "From: $email\nReply-To: $email";
$corpo .= "Nome = $nome .\n";
$corpo .= "Email = $email .\n";
$corpo .= "Cidade = $cidade .\n";
$corpo .= "UF = $uf .\n";
$corpo .= "Assunto = $assunto .\n";
$corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n";
[b]Mail[/b]($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho);
echo ("&enviado=ok&");
?>

Sou leiga no assunto se alguém puder me ajudar a não perder a pagina q hj tenho criado e q gosto muito, agradeço

Sandra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que você não utiliza imput text com css ?

tenho certeza que se você aplicar o css o imput text vai ficar tão bonito quanto o que você fez no flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns servidores, não enviam emails com a função mail() do php, se o remetente, não for do mesmo dominio do site.

Experimente enviar com um email do mesmo dominio.

www.siteexemplo.com.br

contato@siteexemplo.com.br

Existe ainda a classe phpMailer para envio autenticado. No Laboratório tem alguns exemplos de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns servidores, não enviam emails com a função mail() do php, se o remetente, não for do mesmo dominio do site.

Experimente enviar com um email do mesmo dominio.

www.siteexemplo.com.br

contato@siteexemplo.com.br

Existe ainda a classe phpMailer para envio autenticado. No Laboratório tem alguns exemplos de uso.

é já tinha visto isto, em relação ao phpMailer, aindei pesquisando tbm e achei o mais simples para se entender, mas aproveitando a deixa, o botão enviar no caso chama o FORM.PHP, neste caso o conteudo eu substituiria pelos dados do phpMailer ? seria isto? e na pagina de email tem uma action onde eu dou um stop e informo que "destinatario" é = ao meu_email@meudominio.com.br, eu anularia isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.