Teté 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 E ai galera....Estou criando um cd-rom em flash 5, e preciso saber como faço para abrir estes arquivos (*.doc; *.xls; *.dwg) pelo cd.Com um *.bat eu consegui, mas eu queria saber c tem jeito de abrir com aquela janela que aparece na maioria dos sites de downloads, perguntando se eu quero salvar ou abrir o arquivo.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 daquela forma ñ tem jeito amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Seguinte,só mesmo colocando o arquivo em .zip, ok??Assim, no original doprograma, não dá, como já foi dito!!MAs se deseja apenas abrir, basta deixar como está e puxar ele no link sem nada, tipo:<a href="arquivo.doc"> ver texto</a>fiz assim um dia p/ testar em meu site e funcionou, ou seja, o arquivo que era em .pps, abriu online mesmo!!Se fosse salvar, só mesmo usando o botão direito do mouse, o que deve dar p/ fazer ai tbm!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 tem como SIM ! De um GetURL que vai abrir esta janela para voce escolher se deseja abrir o arquivo ou salvar. on (release) { getURL ("x:\documento.doc");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teté 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Valew AlessandroFuncionou do jeito que eu queria... B) :D :D :D :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites