blinker157 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 olá sou iniciante e queria saber por que aparece isso aqui no dreamweaver > e também quero saber como direcionar botões a outros links, mas fazendo com que eles continuem funcionando em outro computadores. (eu consegui mas so funcionou no meu) Grato pela colaboração de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Filho 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Seja bem-vindo ao fórum! Eu acho que é porque você ta criando um botão sem antes ter salvo o projeto. Dai ele pede pra salvar o projeto pra poder criar o botão, ou seja, enviar as imagens para alguma pasta. Acho que é isso. Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blinker157 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 obrigado vou testar aqui e ver se é isso mesmo @edit não é, por que o site ja tava salvo eu so queria editar ele =), OBrigado mesmo assim ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 e também quero saber como direcionar botões a outros links, mas fazendo com que eles continuem funcionando em outro computadores. (eu consegui mas so funcionou no meu) Quanto as imagens faça o que o Daniel falou, sobre os links é muito provavel que eles estejam apontando para algo dentro de pastas ai no seu pc, para que outras pessoas tenham acesso o alvo destes links deve ser algo que tambem esteja dentro da pasta do seu projeto,para que outras maquinas da rede tenham acesso utilize o wamp5, apos ser instalado salve os arquivos da página em C:/wamp/www/ e inicie o wamp server. Se os links forem um link externo certifique-se que as outras maquinas tenham acesso a url especificada no botão. Qualquer duvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blinker157 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 ok vou tentar fazer isso aqui qualquer coisa posto de novo ^^ obrigado @edit mas tpw, eu tenho a pagina que eu criei, ela ja está na minha pasta e mesmo asim aparece aquilo.e sobre o botão eu quero que ele redirecione para uma pagina que eu criei e que também funcione em outros computadores. e porque quando eu escolho o link a ser encaminhado aparece isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 Hum... Você salvou a página HTML que você está querendo inserir o botão? A url que você está passando está na pasta raíz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites