Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blinker157

Botões

Recommended Posts

olá sou iniciante e queria saber por que aparece isso aqui no dreamweaver >

Imagem Postada

e também quero saber como direcionar botões a outros links, mas fazendo com que eles continuem funcionando em outro computadores. (eu consegui mas so funcionou no meu)

Grato pela colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo ao fórum!

Eu acho que é porque você ta criando um botão sem antes ter salvo o projeto. Dai ele pede pra salvar o projeto pra poder criar o botão, ou seja, enviar as imagens para alguma pasta.

Acho que é isso.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

e também quero saber como direcionar botões a outros links, mas fazendo com que eles continuem funcionando em outro computadores. (eu consegui mas so funcionou no meu)

Quanto as imagens faça o que o Daniel falou, sobre os links é muito provavel que eles estejam apontando para algo dentro de pastas ai no seu pc, para que outras pessoas tenham acesso o alvo destes links deve ser algo que tambem esteja dentro da pasta do seu projeto,para que outras maquinas da rede tenham acesso utilize o wamp5, apos ser instalado salve os arquivos da página em C:/wamp/www/ e inicie o wamp server.

Se os links forem um link externo certifique-se que as outras maquinas tenham acesso a url especificada no botão.

Qualquer duvida é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou tentar fazer isso aqui qualquer coisa posto de novo ^^ obrigado

@edit

mas tpw, eu tenho a pagina que eu criei, ela ja está na minha pasta e mesmo asim aparece aquilo.e sobre o botão eu quero que ele redirecione para uma pagina que eu criei e que também funcione em outros computadores.

e porque quando eu escolho o link a ser encaminhado aparece isso

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

Você salvou a página HTML que você está querendo inserir o botão?

A url que você está passando está na pasta raíz?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.