Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VIviane Campos

Sou nova por aqui..

Recommended Posts

Estou aqui para aprender a desenhar estou treinando bastante,pois tenho que desenhar bem...questão de trabalho...e sei que possocontar com pessoas que se disponibilizam em ajudar,e também estou a disposição para ajudar , mesmo não sabendo muito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

awe bem vinda!!!!!!!! aqui tem tutorias que vao auxiliar muito a quem queira aprender, faça bom uso, e posta suas artes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá VIviane Campos,

Seja bem-vindo ao fórum iMasters!

Para uma melhor participação recomendo que conheça as regras do fórum.

Regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help

Caso tenha alguma duvida quanto as regras, envie uma MP para um moderador da área ou Moderador Global.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Viviane, sem dúvidas você está no caminho certo...

Você encontrou uma comunidade onde todos sempre estão com intenções boa, sempre ajudando os que estão chegando e sempre adquirindo mais conhecimentos.

 

Bom te apresento o Atelier da Arte, já vi que deu uma passadinha por lá, é o local onde dividimos nossos tutoriais, dicas, conhecimentos em geral sobre a arte.

 

Galeria da Arte = > é o local onde fazemos exposição de nossas artes, fique a vontade para postar as suas!

 

Desafios de Desenhos à Mão => Local destinado para desafios de desenhos, só para testar conhecimentos mesmo. É muito bom!

 

Espero que faça parte ativamente da comunidade.

 

Grande abraço,

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jackson Dias

Moderação Global iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

awe bem vinda!!!!!!!! aqui tem tutorias que vao auxiliar muito a quem queira aprender, faça bom uso, e posta suas artes!!!

 

 

Muito obrigada assim que possíve postarei....

 

Olá VIviane Campos,

Seja bem-vindo ao fórum iMasters!

Para uma melhor participação recomendo que conheça as regras do fórum.

Regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help

Caso tenha alguma duvida quanto as regras, envie uma MP para um moderador da área ou Moderador Global.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Viviane, sem dúvidas você está no caminho certo...

Você encontrou uma comunidade onde todos sempre estão com intenções boa, sempre ajudando os que estão chegando e sempre adquirindo mais conhecimentos.

 

Bom te apresento o Atelier da Arte, já vi que deu uma passadinha por lá, é o local onde dividimos nossos tutoriais, dicas, conhecimentos em geral sobre a arte.

 

 

 

 

 

Galeria da Arte = > é o local onde fazemos exposição de nossas artes, fique a vontade para postar as suas!

 

Desafios de Desenhos à Mão => Local destinado para desafios de desenhos, só para testar conhecimentos mesmo. É muito bom!

 

Espero que faça parte ativamente da comunidade.

 

Grande abraço,

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jackson Dias

Moderação Global iMasters

 

 

Muito obrigada, estou vendo que irei apreder mesmo...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom contar com mais uma artista aqui no fórum Viviane. Tenho certeza que desfrutará do conteúdo aqui adquirido. Espero em breve ver seus trabalhos na Galeria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.