Dee 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Pessoal Tenho um banner aqui. Com uma frase que fica girando piscando e tals. Quero por um Link nela. Meu Flash eh CS4. Dae eu cliquei na frase, transformei em botão e apertei F9 para ir para Action, onde eu digitei: on(release) { getURL("contrato.php"); } Soh que na Aba da Action, aparece ACTION-FRAME, sendo que era para aparere ACTION - BUTTON Nao consigo por o Link, nao funciona. O que tenho que fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blockmonork 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Se estiver usando AS2, clique com o botão direito do mouse em cima do botão desejado e escolha o menu "actions" -> lá você coloca este código. Em AS3 você terá que instanciar o objeto, criar um listenner e colocar o código no frame (acho que é isso. Nunca programei em AS3. Pesquise no fórum sobre) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Pesquisei Já. Eh AS3 mesmo. Tem outro código que é assim NavigateToURL, mas também nao funcionou. =) Mas tah certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Como você fez seu código? Pq o correto é assim: bt.addEventListener(MouseEvent.CLICK, onClick); function onClick(e:Event):void{ navigateToURL(new URLRequest('http://www.globo.com'), 'blank'); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 Instancie seu botão como btn1 (como no exemplo) Em AS3, URL entre "aspas". btn1.addEventListener(MouseEvent.CLICK,banner1); function banner1(event:MouseEvent):void { navigateToURL(new URLRequest("http://www.google.com.br"), "_blank"); } Vai funcionar apenas ao testar com Ctrl+Enter. O swf, apenas quando publicar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 Vou fazer o teste. Obrigado. Se der certo Vou postar aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites