Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reinaldo polato

Sistema em Asp

Recommended Posts

E ai Gente tudo bom eu to fazendo um sistema de vendas em asp

como que eu faço pra digitar um Campo tipo Preço Vista ai ja aparece o Preço Total

<%@ Language=VBScript %>
<HTML>
<HEAD>
<META NAME="GENERATOR" Content="Microsoft Visual Studio 6.0">
</HEAD>
<BODY>
<title> Cadastrar Cliente </title>
<form type="text" name="frm1" Method="Post" action="recebe_produtos.asp">
<table align="left" width="35%" border="1">
				</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">CodProduto</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="CodProduto" Size="20"></td>
				</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">Descricao</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="Descricao" Size="20"></td>
				</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">UnidadeMedia</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="UnidadeMedia" Size="20"></td>
				</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">Fornecedor</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="Fornecedor" Size="20"></td>
				</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">PrecoCusto</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="PrecoCusto" Size="20"></td>
				</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">PrecoMedio</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="PrecoMedio" Size="20"></td>
				</tr>
			</td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">ICMS</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="ICMS" Size="20"></td>
					</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>

<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">Lucro</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="Lucro" Size="20"></td>
				</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">Acrescimo</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="Acrescimo" Size="20"></td>
				</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">PrecoVista</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="PrecoVista" Size="20"></td>
				</tr>
			<td>
			<tr>
			</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">PrecoPrazo</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="PrecoPrazo" Size="20"></td>
				<td>
			<tr>
			</td>
			</tr>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">Estoque</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="Estoque" Size="20"></td>		
			</tr>
		</td>
		<tr>
		</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">EstoqueMinimo</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="EstoqueMinimo" Size="20"></td>
			</tr>
		<td>
		<tr>
		</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">LocalArmazenar</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="LocalArmazenar" Size="20"></td>
			</tr>
		<td>
		<tr>
		</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">DtUltimaCompra</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="DtUltimaCompra" Size="20"></td>
			</tr>
		<td>
		<tr>
		</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">DtUltimaVenda</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="DtUltimaVenda" Size="20"></td>
			</tr>
		<td>
		<tr>
		</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">Produtos</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="Produtos" Size="20"></td>
			</tr>
		<td>
		<tr>
		</td>
<td bgcolor="#336699" width="15" align="left"><font color="#ffffffr">Marca</font></td>
<td width="90%" colspan="8"><input type="text" name="Marca" Size="20"></td>
			</tr>
		<td>
		<tr>
		</td>
</table>
</tr>
<p> </p>
<br>
<input type="Submit" name="frm1" value="Cadastrar Produtos >>>">

<P> </P>

</BODY>
</HTML>

<P> </P>

</BODY>
</HTML>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naun entendi, você ker por xemplo, existem varios campos, onde você digitando em um dele, aparecer em um campo total a soma dos campos onde o user entra com os dados, isso

você poderia usar um AJAX para naun dar o refersh na tela e disparar ele no evento onBlur do campo...

até em javascript você consegue tb...

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma procurada no lab. de script e tb no forum de AJAX/javascript

link

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Xanburzum beleza

é o seguinte eu faço o codigo em asp tipo assim

<input type="button" name="Submit" value="Adicionar produtos" onClick="I()">

<br>

<input type="hidden" id="txtCont" value="1">

<br>

<br>

<table width="100%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="5" bordercolor="#CCCCCC">

<tr>

<td width="5%" bgcolor="#FF0000"><div align="center"><strong><font color="#FFFFFF">Seleciona o Numero </font></strong></div></td>

<td width="18%" bgcolor="#000000"><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Codigodoproduto</strong></font></div></td>

<td width="25%" bgcolor="#000000"><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Descricaodoproduto </strong></font></div></td>

<td width="14%" bgcolor="#000000"><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Embalagem</strong></font></div></td>

<td width="10%" bgcolor="#000000"><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Qtde</strong></font></div></td>

<td width="14%" bgcolor="#000000"><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>PrecoUnit</strong></font></div></td>

<td width="14%" bgcolor="#000000"><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Precototal</strong></font></div></td>

</tr>

<tr style="font-family:Verdana;font-size:11px;display:none;" id="tr1">

<td align="center"><strong><font color="#FF0000" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">1</font></strong></td>

<td align="center">

<select name="cbo1" id="cbo1" onChange="F(this)" class="box_cinza">

<option value=""> </option>

ai depois eu faço o select ai depois eu faço uma função em javascript ou ajax assim eu coloco as coisas que eu fiz no select tipo nome endereco

e ai gente beleza

tem como eu selecionar o codigo do cliente e aparecer o produto a data o preco e o total

da pra mim fazer tudo em asp ou temque ser javascript

e ai gente beleza

tem como eu selecionar o codigo do produto e ja aparecer a descricao do produto a embalagem o preço e o total tem como fazer isso em asp

como eu faço isso

ou so tem como fazer isso em javascript ou ajax

valeu gente

Compartilhar este post

Link para o post

usa o AJAX tem um exdemplo de auto preenchimento

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.