Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Defaveri

Error loading feed data

Recommended Posts

Olá, pessoal pesquisei um pouco mais a respeito do meu problema aqui, é o seguinte acabo de instalar o joomla1.5 utilizando o cpanel da minha hospedagem porem não consigo realizar operação alguma no menu extenções. fica me dando o erro 406... mas quando entro em GLOBAL CONFIGURATION recebo a seguinte menssagem de erro...

 

Error loading feed data

 

acredito que seje a responavel, sabem como resolvo isso ?

 

realmente preciso muito o terei que trocar de servidor de hospedagem o que me trara muito transtorno.

 

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, vamos lá:

Olá, pessoal pesquisei um pouco mais a respeito do meu problema aqui, é o seguinte acabo de instalar o joomla1.5 utilizando o cpanel da minha hospedagem porem não consigo realizar operação alguma no menu extenções. fica me dando o erro 406...

 

Para instalar extensões, modulos, plugins, as pastas dos mesmos devem estar com permissão de escrita e leitura para o proprietario e grupo e somente visualização para outros (775), mude as permissões para as pastas modules e plugins, se estiver efetuando alterações na template na pasta templates tambem terá que mudar a permissão, o mesmo vale para a area administravia (administrator/templates) e a pasta languages para instalar idiomas, se você for mais especifico quanto ao que não esta funcionando lá será mais rapida a resposta aqui no forum.

 

mas quando entro em GLOBAL CONFIGURATION recebo a seguinte menssagem de erro...

 

Error loading feed data

 

acredito que seje a responavel, sabem como resolvo isso ?

 

realmente preciso muito o terei que trocar de servidor de hospedagem o que me trara muito transtorno.

 

Desde ja agradeço.

 

O Error loading feed data é um aviso que houve um erro ao carregar as fontes de noticias, na area administrativa isso se deve ao modulo "Joomla! Security Newsfeed" que traz noticias de segurança da pagina oficial do joomla, para desativar este módulo va em extensões>administrar modulos clique na aba administrador na listagem que aparecer selecione a checkbox de "Joomla! Security Newsfeed" e clique no icone "Desabilitar" pronto não receberá mais este aviso de erro, esse erro geralmente ocorre porque o link da fonte de noticias esta errado, fonte de noticias esta indisponivel ou o site não esta com acesso a outras páginas (sites para intranet sem acesso a internet).

 

Qualquer duvida é só postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.