Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelopaiva10

[Resolvido] Musica no site e barra de loading

Recommended Posts

Meus amigos

estou com um problema meio sério....pois o site ta no ar mas incruou neste ponto e naum consigo destrinchar....

o site que eu fiz eh esse:.......www.caterdralli2009.zzl.org

o problema dele eh o seguinte:

O cliente quer uma musica tocando nele, assim que a tela principal entra. Pois é...usando Loadsound(), eu consegui colocar a musica tocando, mas , ao clicar eu qq outro link do site, a musica pára......

Tentei ja usar LoadMovieNum, mas com certeza devo ter usado de algum jeito errado......naum funcionou...a musica continua parando quando eu clico em um outro link....podem me ajudar.....?

Existem outro problema tb, como a falta de um preloader, pois ele esta lento demais, que eu naum sei fazer e outros detalhes....mas preciso primeiro resolver este detalhe da musica, por favor ajudem-me!!

M (derperate) :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção é usar um player que carregue o mp3 com XML e possua um loader próprio.

Publique o código que está usando, não é possível visualizar sua página.

Site em Flash, ou Html?

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu projeto está desenvolvido em flash, basta criar uma animação principal(main) e carregar as outras animações de arquivos externos, dessa forma o player permaneceria ativo e seu website se aproximaria mais das atuais metodologias de desenvolvimento atuais, outra forma de fazer com que musica fique contínua é, criar uma animação para o respectivo objeto e colocá-la em loop dentro de todos os frames da animação principal(root). se a plataforma de desenvolvimento for HTML, basta criar um iframe, e colocar o player do mp3 dentro, dessa forma as alterações de conteúdo que ocorrerem no frame do site não surtiram efeito no player.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o site for em Flash, por favor informe como está carregando os arquivos.

Se tiver muitas imagens, um Save for Web and Devices no PS, escolhendo a resolução adequada, antes de importar para o Flash, ajuda muito. Se possível, carregando em arquivos externos.

Informe também se o arquivo de som é apenas um loop interno de alguns segundos, ou uma faixa (ou várias) em MP3. Isso interfere até no preloader que irá usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.