Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arkarna

Citroen Jumper 2008/2009 vectorizada

Recommended Posts

Boas, eu tenho de personalizar uma citroen jumper de 2008 só que não tenho as medidas. Precisava dela vectorizada, ou então algo com as medidas completas, nao só o comprimento e altura. Tenho de a tratar esta terça feira. Se me dessem uma ajuda era porreiro. Sei que existem uns 4 modelos desta mesma carrinha, eu tenho a maior e a 3ª maior precisava das outras 2 mais pequenas. Caso necessitem, tenho 2 cds destes mesmos carros, mas sao versoes de 2006 e 2007. C0ontactem-me se quiserem trocar.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso não encontre vetorizada, sugiro que passe numa concessionária Citroen e peça um catálogo do veículo. Normalmente eles vem com desenhos técnicos contendo as medidas. A partir dele, você pode digitalizar e vetorizar.

sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu tenho de personalizar uma citroen jumper de 2008 só que não tenho as medidas. Precisava dela vectorizada, ou então algo com as medidas completas, nao só o comprimento e altura. Tenho de a tratar esta terça feira. Se me dessem uma ajuda era porreiro. Sei que existem uns 4 modelos desta mesma carrinha, eu tenho a maior e a 3ª maior precisava das outras 2 mais pequenas. Caso necessitem, tenho 2 cds destes mesmos carros, mas sao versoes de 2006 e 2007. C0ontactem-me se quiserem trocar.

Obrigado pela ajuda.

Estou procurando o vetor da jumper 2006 por favor quem tiver e puder me ajudar agradecerei muito. Já é o modelo novo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.