elyfesn21 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Olá pessoal! Estou com dificuldades para mostrar os dados no gráfico: exemplo: Horas trabalhadas tipo: 130:50:00 (eixo y) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Pode detalhar melhor qual é o problema, dando exemplos (talvez imagem)? Ficou muito vago a descrição. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elyfesn21 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 Pode detalhar melhor qual é o problema, dando exemplos (talvez imagem)? Ficou muito vago a descrição. []'s seguinte...preciso mostrar no gráfico o tempo estimado e o tempo trabalhado por fase de um processo.Exemplo: um gráfico de colunas onde o eixo x indicaria as fases(1,2,3,4,...) e o eixo y as horas trabalhadas por determinado funcionario. Duas colunas(tempo estimado,tempo trabalhado) para cada fase. Minha idéia é mostrar em um gráfico o desempenho de um funcionário.O problema é que não posso indicar os valores de horas trabalhadas como DateTime, já que os valores em sua maioria são superiores a 23:59:59 e no caso é uma string. De tanto tentar até consegui, mas mostrava no eixo x e y...e como fica as fases? agradeço qualquer ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites