prompt 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Fala galera, beleza? Seguinte, tenho que dar um visible=false no FLVPlayback e fazer uma imagem aparecer no lugar do vídeo assim que o vídeo que está passando terminar.. Tentei desta forma mas não deu certo, não executa nada: playerListener = new Object(); playerListener.complete = function():Void { imagem_video._visible = true; player._visible = false; }; player.addListener(complete,playerListener); O que estou fazendo de errado? Brigadão galera! Abraços, Prompt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Pois a função que você usou não é a correta O que você ta procurando é um status do video. Logo é algo assim: netStmVideo.onStatus = function(info):Void { if(info.code == "NetStream.Play.Stop"){ stopVideo(); } } No caso o netStmVideo = netStream e o stopVideo é uma função que para meu video ;) abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rrmagron 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Olá.. quero fazer o seguinte: Assim que o video acaba no flash, ele chama uma "div" escondida no html, atravez de uma funcao JS. Função JS: </script> <script language="javascript" type="text/javascript"> function abrir(){ document.getElementById('depoimentos').style.display = 'block'; } </script> Flash: unico frame com o video:"video" e o AS: video.onStatus = function(info):Void { if(info.code == "netstream.Play.Stop"){ getURL("javascript:abrir();","_self"); } } No html, a funcao funciona normalmente, mas eu nw estou conseguindo integrar isso com o AS. Alguem tem alguma sugestao?? Att, Magron Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prompt 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Olá.. quero fazer o seguinte: Assim que o video acaba no flash, ele chama uma "div" escondida no html, atravez de uma funcao JS. Função JS: </script> <script language="javascript" type="text/javascript"> function abrir(){ document.getElementById('depoimentos').style.display = 'block'; } </script> Flash: unico frame com o video:"video" e o AS: video.onStatus = function(info):Void { if(info.code == "netstream.Play.Stop"){ getURL("javascript:abrir();","_self"); } } No html, a funcao funciona normalmente, mas eu nw estou conseguindo integrar isso com o AS. Alguem tem alguma sugestao?? Att, Magron Seguinte meu caro, faz dessa forma que vai dar certo: var listenerObject = new Object(); listenerObject.stopped = function(eventObject){ getURL("javascript:abrir();","_self"); }; NomeDoPlayer.addEventListener("stopped",listenerObject); Abraços, Prompt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites