Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cISSagATTo

ferramentas do photoshop

Recommended Posts

tipo, eu também uso o photoshop a pouco tempotenho uma dúvida relacionada a algumas opções de várias ferramentas.Por Exemplo eu ainda não entendi pra uso a dinâmica do pincel e o que se muda quando usamos a opção alinhado ou não alinhado, borracha automática, até mesmo o utilizar todas as camadas pois nunca vi diferença, nunca notei o que acontece... talvez eu esteja fazendo muita coisa errada pra não ver o que acontece quando se usa essas opções.se alguém puder me ajudar eu agradeç :blink: o <_< :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liste numeradamente e organziadamente cada duvida sua... que eu te ajudarei tambem numeradamente e organizadamente será legal :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Liste numeradamente e organziadamente cada duvida sua... que eu te ajudarei tambem numeradamente e organizadamente será legal :) []s :ph34r:

Obrigada!!!!Sbe qual é o meu maior problema?Aprender Photoshop em pouco tempo pra ensinar!!!!Dúvidas eu tenho muitas.Me disseram que o help do photoshop tem muitas coisas interessantes.Eu vou organizar sim essas dúvidas organizadamente e as postarei certinho.Obrigada mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tranquilo então...

teremos a maior boa vontade para passar os conceitos!

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.