yslladd 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Boa tarde, estou querendo migrar o Web Developer Express 2008 para o Web Developer Express 2008 sp1, para que eu possa usar o Template MVC, sendo que quando instalo tudo o Web Developer Express 2008 não mostra a opção de criar um projeto novo(new Project), sendo que já consegui uma vez instalar o mesmo e não deu erro nenhum, mas agora não consigo instalar, já desinstalei tudo e nada, gostaria de saber se alguem já passou por isso. Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Tem um instalador a parte do MVC, não é nativo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Acho que não fui claro. Eu já instalei o MVC, sendo que o Web developer não atualiza o layout. Não sei o que pode ser, pois não consigo criar projetos em MVC mesmo depois de intalar o MVC. Aguardo alguma sugestão, enquanto isso vou desinstalar tudo e instalar novamente. desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites