kirax 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 Olá amigos, to usando essa função aqui com AS3: function button1Clica(evt:Event):void{ MovieClip(parent).entrada.gotoAndPlay("home") } button1.addEventListener(MouseEvent.CLICK,button1Clica); Minha intenção era, quando clica no botão, vai pro MC "entrada" e dentro do MC "entrada" vai pro frame "home". Mas acontece que quando clica no botão ele vai no MC "entrada" ao invez de ir pro frame "home". <_< Alguém pode me ajudar nisso? Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Bom vamos lá Primeiramente poderia explicar a formação do seu aquivo flash? Exemplo root {home - { entrada { carrinho {sobre - { como comecei { meu portifólio { meus sources {contato Como é formado? Pois se você estiver por exemplo no carrinho e quiser acessar o home Você tem que voltar a home para poder acessar a entrada +/- parecido com o que você tentou fazer Agora se você ta no entrada e quer acessar o contato, tem um caminho enorme para voltar... até poder chegar lá coisa do genero: stage.contanto.gotoAndPlay('contato'); Então qual a formação que você ta usando para poder lhe instruir melhor como fazer... Mas digo desde já que se tiver tantando usar root... esquece... é melhor fazer uma classe que cuide de todos os clips para você e assim fica mais fácil de acessar... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites