brunocasado 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Galera, ando meio sem tempo e preciso de uma solução rápida no que se diz respeito aqueles box que tem botões, no máximo 4 e ao clicar ou passar alguns segundos, a foto muda trazendo um informativo ou até mesmo um produto de uma loja virtual. Alguem poderia me indicar um para implantar em meu site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 No portal imasters tem.. http://imasters.com.br/artigo/5987/montando_um_sistema_de_tickers_com_flash__xml__php__mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Criei um banner rotativo igualzinho ao da Livraria Saraiva, com botões para escolher a promoção, alteração da exibição em sequência, com tempo programavel, e cada um dos produtos em destaque possui um link para uma página específica. Também faço tratamento de imagens no Photoshop, conforme a necessidade. Tudo na versão mais atualizada, CS4 com ActionScript 3.0, com facilidade para editar e um tutorial básico de brinde. Quanto está disposto a pagar? Fora as dicas dos colegas do fórum, e o link que o colega inx indicou, 100% grátis, sem esforço, só no Google, mas vai demorar um bocado até encontrar, tanto que fiz o meu por conta. Depois, é só editar no Flash, PS, e ter uma boa noção do action script. Qualquer principiante da conta do recado, e só estudar muito. ou... contratar o serviço de um profissional da área. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Se não tiver paciencia alguma para fazer você tem 2 opções simples 1 o que o inx falou 2 ir no pontoflash ver se tem lá a terceira é criar 4 frames com 4 imagens diferens que podem ser colocadas por um loadMovie... ou carregadas por um XML depenendo do frame e colocar os botões bunitinhos... Bem simples... qualquer 1 faz... mas tbm fica feio e beeeeeem amador Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites