Maths 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Galera, Eu carrego algumas imagens de um XML quando vou fazer a transição entre elas eu utilizo um efeito tween, porém quando online o swf simplesmente ignora este efeito e a transição ocorre de maneira seca sem nenhum efeito. Segue abaixo o link para vocês darem uma olhada e entenderem melhor do que se trata. http://loginbiz.biz/clientes/viaggitur/public_html/ Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Me diz uma coisa, como você está chamando a transição!? está usando _root em algum lugar referente a transição em seu código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Qual o código que você ta usando? Pois ele pode estar rodando antes das coisas serem carregadas ;) Think about it! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maths 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Segue abaixo a função que carrega a imagem function carregaFoto(scr:String):Void { //Parando o fade da foto anterior caso ainda esteja ocorrendo fotoIn.stop(); //Criando o mcloader var mclFoto:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); //Carregando a foto mclFoto.loadClip(scr, fotoCima); //Quando terminar de carregar a foto this.onLoadInit = function():Void { //Chamar o próximo ticker clearInterval(ticker_intervalo); ticker_intervalo = setInterval(proximoTicker, 4000); //Fazer o fadeIn com a foto de cima fotoIn = new Tween(fotoCima, "_alpha", None.easeNone, 0, 100, 1, true); //Quando terminar a transição de fotos fotoIn.onMotionFinished = function():Void { //Colocando titulo e texto na legenda legenda_mc.titulo_txt.text = tickersXML.firstChild.childNodes[ticker_atual].childNodes[0].firstChild.nodeValue; //Pegar a foto de cima e jogar para trás if (fotoCima == fotomc1) { //Tirando a foto do fotomc2 que irá para frente mclFoto.unloadClip(fotomc2); fotomc1.swapDepths(fotomc2); //Ao ir pra frente estará preparado para receber outra foto fotoCima = fotomc2; } else { //Mesma coisa, caso seja o fotomc2 que estiver em cima mclFoto.unloadClip(fotomc1); fotomc2.swapDepths(fotomc1); fotoCima = fotomc1; } }; }; //Adicionando o listener ao mcloader mclFoto.addListener(this); } mas acho que o problema realmente estava em eu abrir várias abas com o flash, acho que estava bugando o flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Bom 1 você deveria criar uma funcão fora da função... criar funções dentro de funções é correto... mas fica um código sujo de dificil visualização de erros E como você quer que só faça a animação quando terminar de carregar então você usa o LoadComplete é melhor que o loadInit o bruno explica o porque na parte de artigos e tutoriais. Então pode fazer algo assim: function carregaFoto(scr:String):Void { //Parando o fade da foto anterior caso ainda esteja ocorrendo fotoIn.stop(); //Criando o mcloader var mclFoto:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); //Carregando a foto mclFoto.loadClip(scr, fotoCima); //Quando terminar de carregar a foto this.onloadComplete = aoIniciar; //Adicionando o listener ao mcloader mclFoto.addListener(this); } function aoIniciar():Void { //Chamar o próximo ticker clearInterval(ticker_intervalo); ticker_intervalo = setInterval(proximoTicker, 4000); //Fazer o fadeIn com a foto de cima fotoIn = new Tween(fotoCima, "_alpha", None.easeNone, 0, 100, 1, true); //Quando terminar a transição de fotos fotoIn.onMotionfinished = function():Void { //Colocando titulo e texto na legenda legenda_mc.titulo_txt.text = tickersXML.firstChild.childNodes[ticker_atual].childNodes[0].firstChild.nodeValue; //Pegar a foto de cima e jogar para trás if (fotoCima == fotomc1) { //Tirando a foto do fotomc2 que irá para frente mclFoto.unloadClip(fotomc2); fotomc1.swapDepths(fotomc2); //Ao ir pra frente estará preparado para receber outra foto fotoCima = fotomc2; } else { //Mesma coisa, caso seja o fotomc2 que estiver em cima mclFoto.unloadClip(fotomc1); fotomc2.swapDepths(fotomc1); fotoCima = fotomc1; } }; } Fora isso acho que não tem nenhum problema em seu código Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maths 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Ta certo, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites