Walien 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Boa Tarde! Pessoal eu busquei pela internet em diversos sites e fóruns mas não encontrei tais componentes para o novo delphi 2010 o qual recentemente instalei em minha máquina de trabalho. Gostaria de saber se alguém/algum de vocês, possui ou sabe onde eu posso encontrar tais componentes. Tais componentes seria: - InfoPower - AceReporter Esses componentes pode ser das versões delphi 2009 e delphi 2010. Obrigado pela atenção pessoal! Grato! Gustavo M - Walien Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Ja procurou no site do fabricante se eles dão suporte a versão!! Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walien 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Eu achei a versão trial do AceReporter do Delphi 2010, o InfoPower também existe para download na versão do Delphi 2010, mas pede senha para download. Vocês saberiam essa senha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Amigo, até onde sei é proibido no fórum dicas sobre pirataria. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Já que achou a versão Trial e viu que funciona, basta entrar em contato com o fabricante e comprar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walien 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Desculpe-me a inocência mas achei que essa senha era algo do site, eu tenho a versão paga do AceReporter e do InfoPower Original, desculpa o tanstorno, pela minha análise terei que pagar um upgrade de versão já que o meu é do delphi 2007. Vlw pessoal, eu não estava incentivando a pirataria. Grato! Gustavo M - Walien Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Tranquilo Walien, não condenamos o uso da versão Trial, é até interessante para ter certeza que funciona, antes de comprar a final. Mas acredito que agiu sem má intenções. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walien 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 beleza quintelab, obrigado pela atenção http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites