VictroNasr 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Olá amigos, entrei agora no ramo de WebDesign e gostaria que voces me ajudassem como já vi voces ajudarem muitas pessoas estou com um problema de alinhamento, é o seguinte eu criei uma página no dreamwevear com um arquivo de Flash e uma imagem de fundo onde o flsha deve se encaixar na figura Problema: eu alinho ele todo bonitinho em qualquer resolução mas quando passo pra outra resolução o flash vai pro lado (Desalinha) Pergunta: Eu gostaria de saber se tem como eu fazer algo pro flash sempre permanecer aonde eu quero? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Cara tem sim. Para podermos te ajudar é necessário pelo menos saber como está fazendo. Não sei se está usando tabela ou tableless Se tem algum ponto onde posiciona com CSS ou usa apenas HTML O ideal seria postar o código e o link do site para podermos analisar os códigos e ver como está ficando. Porém muitas vezes o cara visualiza o site em localhost então pedimos para postar pelo menos um printscreen do problema Mas é inevitável postar o código! Ajude-nos a te ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites