Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

terribile

PC novo esta lento do nada

Recommended Posts

Olá!

Gostaria de uma ajuda. Eu adquiri um pc da HP recentemente. Apenas adicionei placa de vídeo e mais 2GB de memória RAM. Ele sempre foi muito rápido, mas do nada após um mês sem uso ele começou a travar e ficar lento. Principalmente quando uso o photoshop sendo que antes isso não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum vírus que deixar o pc lento, ou a memória e a placa de vídeo deve estar mau colocada, ou seu cooler esta sujo, aquecendo o processador.

Solução jato de ar no pc, passar um bom antivírus, Recomendo o kaspersky 2010, ou o mais cabível formatar o PC, e assim formatado já colocar o ante vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

comprou um pc novo, e em menos de um mes fez modificação no hardware ?

fazer isso por conta própria sem autorização do fabricante, geralmente acarreta na perda da garantia do produto.

antes de fazer a modificação no hardware o pc estava funcionando normalmente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for feito em uma assistência técnica autorizada eu acho que não perde a garantia não, porém se fez por conta propria é realmente o que o hinon disse, infelizmente você perderá a garantia, dificilmente, particulamente eu nunca vi uma fabricante aceitar que o user troque por contra propria durante este ano de garantia do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

O pc funcionava muito bem e rápido antes dessa pausa de um mês. Eu to achando que é o Adobe que ta dando pau. Vou desinstalar e reinstalar. Ele fica muito lento quando utilizo este programa. Caso resolva o problema eu aviso vocês.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.